Hotel Center Perdizes – São Paulo (SP)

Boa noite pessoal,

Conforme post anterior, ficamos hospedados durante uma noite no Hotel Center Perdizes, na capital paulistana. Como só iríamos passar uma noite e basicamente dormir no hotel, tentamos achar a melhor relação custo/benefício, porém em São Paulo esta é uma árdua tarefa: ou o hotel é bom e caro, ou é ruim e barato.

E o Center Perdizes, onde pagamos R$115 a diária num quarto com ventilador (com ar estava R$135, mas nem precisamos ligar o ventilador), não era nenhuma sétima maravilha. O quarto era de um tamanho razoável, equipado com uma televisão de 14” apenas com os canais locais disponíveis. O colchão não era muito ergonômico, mas dava pro gasto.

DSC01400

DSC01401

O banheiro com certeza era a pior parte do quarto: sem box no chuveiro, após o banho ele se transformava num rio inundado. Ao menos as toalhas de banho e de rosto estavam bem limpinhas.

DSC01405

A vista da pequena janela também não era nenhuma maravilha:

DSC01404Curioso mesmo era o “menu” disponível nos quartos: a última página continha quanto que custaria para o hóspede caso algum item do quarto “sumisse”, certamente motivado por sumiços anteriores à nossa hospedagem. Detalhe para o preço de cada item!

DSC01407O café da manhã, conforme já comentado no post anterior, era bastante simples: um pãozinho com mortadela e queijo, um doce, e torradas com opções de geléias como recheio. Para tomar, suco de laranja e café:

DSC01453Enfim, como já comentado no início do post, não é nada fácil encontrar um hotel em São Paulo que lhe agrade no preço e na qualidade, e principalmente por este motivo, recomendamos o Hotel Center Perdizes para hospedagens rápidas em São Paulo, principalmente pela localização do hotel (a 4 quadras da estação Marechal Deodoro), pelo estacionamento grátis, e pela simpatia dos funcionários.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>