Hotel Laghetto Vivace Viale – Gramado (RS)

Olá pessoal,

Hoje é dia de falarmos um pouco mais de nosso hotel de nossa estadia de dois dias em Gramado: o Laghetto Vivace Viale, hotel pertencente à Rede Laghetto de hotéis e recém inaugurado em janeiro de 2014. Como quase tudo em Gramado, o hotel está localizado no início da Avenida das Hortênsias. A fachada é esta:

DSC09419 banner_20140122_1651_40

As diárias para o período em que ficamos estavam em R$240 o casal no apartamento luxo, porém o preço fica mais salgado para junho e julho, alta temporada de Gramado. Como a Aline havia ganho um vale-viagem de R$1.000 da empresa em que trabalha, a hospedagem para nós acabou sendo gratuita.

O quarto é de um tamanho razoável, com uma cama bastante confortável, uma televisão de 32 polegadas na parede com cerca de 30 canais variados, além de um frigobar, um cofre e um split (ar quente e frio):

DSC09734

Um ponto negativo do quarto é o tamanho do banheiro, sobretudo do box, principalmente para pessoas de maior estatura como eu e a Aline:

DSC09736

O café da manhã é excelente e é servido no restaurante do hotel, que também fica aberto tanto no almoço quanto na janta com variadas opções de pratos a la carte.

DSC09445 DSC09446

Fora isto, o hotel ainda oferece uma pequena academia com 3 ou 4 esteiras e alguns aparelhos de musculação, além de uma área de jogos, com uma mesa de Pebolim e outra de Speedydisc.

Todos os funcionários do hotel são extremamente simpáticos e dispostos a ajudar. Apesar de não possuir calefação individual nos quartos, dentro do estabelecimento todos os corredores e quartos ficam numa temperatura agradável. Um ponto negativo é que não há uma boa acústica entre os quartos, sendo possível escutar qualquer barulho um pouco mais forte.

Concluindo, o hotel Laghetto Vivace Viale tem como principal ponto positivo sua localização, seu café da manhã e a disponibilidade de seus funcionários. Uma ótima opção de hospedagem em Gramado!

4 thoughts on “Hotel Laghetto Vivace Viale – Gramado (RS)

    • Bom dia Igor,

      Não trabalhamos com cotações aqui, somente damos dicas. Você pode consultar o valor da diária no site oficial do hotel (http://www.laghettoviale.com.br/) ou no próprio Booking clicando no link disponibilizado aqui no blog.

      Att,
      Alfa Dicas de Viagens

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>