Viagem Bali (Indonésia) – Hotel Brata Inn (Ubud)

Olá pessoal,

Depois de cinco posts relatando nossos dias expendidos em Ubud, hoje é dia de falarmos um pouco mais de nosso hotel por lá, que também foi o hotel onde passamos mais noites: foram quatro no total (cada diária custou apenas R$120). Localizado praticamente no coração de Ubud (há menos de 500 metros da Floresta dos Macacos), o Brata Inn é um hotel inaugurado recentemente e com ótimas instalações, perto de inúmeros mini mercados e ATMs.

Há uma piscina disponível para uso (não utilizamos) e uma cozinha coletiva para preparação de refeições (que também não usamos). Há ainda uma geladeira ao lado da recepção onde você poderá comprar bebidas com preços quase iguais ao do supermercado.

DSC02524 DSC02638

O quarto em que ficamos hospedados é simplesmente gigante, com uma super cama que aparentava ser maior do que uma king size. Havia uma espécie de closet disponível para armazenar as roupas, além de televisão com diversos canais via satélite e um frigobar. Todo dia ganhávamos duas garrafas de águas sem nenhum custo adicional. O único porém fica por conta do banheiro, que possuía uma banheira que era o local onde você deveria tomar banho, porém para pessoas altas como nós a dificuldade é um pouco maior.

DSC02518 DSC02519 DSC02520 DSC02521 DSC02522 DSC02523 DSC03101

Um dos pontos altos da hospedagem é o café da manhã, que é muito bem servido. Assim como já havíamos visto nos demais hotéis da viagem, o café da manhã basicamente tem alguns itens que são padrão (prato de frutas, suco de laranja, xícara de café ou chá), além de um prato à sua escolha: lá podíamos escolher entre panqueca de banana coberta com chocolate ou duas torradas com omelete. O café era servido na frente do apartamento.

DSC02873 DSC03402

Com relação ao staff do hotel, temos apenas elogios. Todos eram jovens rapazes que estavam sempre dispostos a ajudar, mesmo que um deles não falava muito bem o inglês. Em dois dias solicitamos o café da manhã uns 30 minutos antes do horário inicial (pois havíamos agendado passeios): o pedido foi aceito prontamente e o café foi servido no horário combinado.

Com certeza recomendamos a hospedagem neste hotel!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>