Pilot Inn Hotel – Göreme (Turquia)

Olá pessoal,

Hoje falaremos um pouco mais sobre a nossa hospedagem em Göreme, na região da Capadócia. Primeiramente, como já falamos no post de , a cidade é muito pequena e consequentemente tudo é perto de tudo, ou seja, dificilmente um hotel não terá uma boa localização. A oferta de hospedagens pode ser considerada boa, e a nossa escolha foi pelo Pilot Inn Hotel, que tinha um preço razoável (R$150 a diária no quarto triplo) e uma das melhores avaliações no Booking.

DSC01912 DSC02019

Foi na Capadócia a nossa hospedagem mais simples, pois o quarto possuía apenas as duas camas (uma de casal e uma de solteiro) e o banheiro. O banheiro inclusive era minúsculo e você mal conseguia se trocar lá dentro sem bater o corpo em algum objeto. Não havia televisão e nem mesmo ar condicionado ou ventilador.

O café da manhã era servido no agradável terraço do hotel, e incluía pepino e tomate (ainda não entendemos qual é a paixão dos turcos por estes dois itens), além de pães acompanhado de frios (queijo estilo “minas” e uma espécie de presunto), um doce e algumas frutas. Para beber apenas café. O omelete é opcional e pode ser solicitado à cozinheira caso necessário.

DSC02089 DSC02090 DSC02091 DSC02098

Tivemos um pequeno problema com o transfer de nossa chegada, que simplesmente não apareceu no aeroporto. O rapaz que fica no hotel (Lenent) fala muito bem inglês, porém não conseguiu nos explicar o porquê do transfer não ter aparecido: pela confusão ganhamos 3 euros de desconto no total das diárias, o que acabou praticamente compensando o valor que tivemos que pagar a mais no transfer.

A moça que também fica na recepção em outros horários simplesmente não fala nada de inglês. Como já comentamos no post anterior, acabamos dando sorte pois caso contrário cancelaríamos o agendamento do passeio de balão e no dia seguinte não poderíamos ir. Porém acaba sendo uma situação complicada você não conseguir se comunicar com o seu principal ponto de contato na cidade.

Apesar destes pequenos detalhes recomendamos o hotel!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>