Apartment Anamari – Split (Croácia)

Hoje falaremos sobre a nossa hospedagem em Split, que também foi mais uma experiência pelo Airbnb e não temos do que reclamar. Localizado a menos de cinco minutos a pé do centro histórico de Split, o Apartamento Anamari é a parte de baixo de um sobrado (os donos moram na parte de cima). Assim como em Belgrado e Sarajevo, o custo de hospedagem em Split é relativamente baixo, e para duas diárias para três pessoas pagamos a bagatela de R$261.

Um detalhe importante e que não estava muito claro no Airbnb é que você não consegue chegar com seu carro até a porta do apartamento. Você irá estacioná-lo em uma das “vagas” de uma rua sem saída que fica a menos de 2 minutos de caminhada:

DSC03034

 

As vielas próximas ao apartamento ganham um ar especial pois praticamente todas as construções são com pedras, num estilo único:

DSC03028

Entrada do nosso apartamento

DSC03555 DSC03033 DSC03472 DSC03554 DSC03555 DSC03029

Falando mais especificamente dos cômodos do apartamento, ele era muito bem organizado e era formado por:

  • banheiro (com box!)
  • quarto de casal independente
  • sala e cozinha conjugada, com uma pequena televisão na parede e frigobar, microondas e fogão disponíveis para o uso

DSC03559 DSC03560 DSC03557 DSC03561 DSC03563

Fomos recepcionados pela dona do local, que nos deu algumas dicas e era bastante solicita. Com certeza é mais uma hospedagem que recomendamos para todos!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>