Departamento Coca – Hospedagem em Santiago (Chile)

Olá pessoal,

Depois de discorrermos sobre as cidades que visitamos no Chile, agora é a hora de falar um pouco mais das hospedagens em quais ficamos por lá. Iniciaremos pela da capital chilena, Santiago, onde a opção foi pelo apartamento da Coca, disponível para locação no Airbnb.

O apartamento fica no segundo andar de um prédio residencial, e possui um quarto com uma cama de casal separado por uma porta de correr da sala/cozinha conjugada. O banheiro fica junto do quarto do casal. A cama de solteiro fica na sala e funciona também como sofá. Há uma televisão de 32 polegadas com tv a cabo, além de Netflix. A cozinha é equipada com microondas e fogão, além de forno e geladeira. A Internet Wi-Fi possui uma boa velocidade.

DSC08819 DSC08820 DSC08821 DSC08822 DSC08823

A proprietária do local, Coca, respondeu todos os questionamentos de forma clara e rápida. Acabamos nem conhecendo-a, pois para retirar as chaves falamos apenas com o porteiro, e na hora do check-out deixávamos a chave dentro do apartamento, pois a porta trancava automaticamente. Já no Chile, a conversa sempre foi feita por WhattsApp, e também não tivemos nenhum problema na comunicação.

A diária nos custou cerca de R$170 para três pessoas + um bebê, um preço razoável para a capital chilena. A localização também era muito boa, estando muito próximo ao metrô e a vários pontos turísticos do centro da cidade. Não havia estacionamento disponível (alugamos carro em Santiago), neste caso tínhamos duas opções: deixar o carro na rua do lado e rezar para não haver nenhum furto, ou então parar no estacionamento 24h que ficava a uns 500 metros do apartamento a salgados R$50 a diária.

Definitivamente recomendamos o apartamento, sem nenhum ponto negativo, pois a questão do estacionamento já era sabida antes de locarmos o apartamento.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>