Cabañas Bellavista del Sur – Puerto Montt (Chile)

Olá pessoal,

Dando prosseguimento às avaliações de nossas hospedagens no Chile, hoje falaremos de nossas cabanas em Puerto Montt. Ao contrário do apartamento de Santiago, as acomodações das Cabañas Bellavista del Sur estão divididas em dois andares, sendo a parte de baixa composta pela sala e cozinha conjugadas, além do banheiro. Assim como em Santiago, havia fogão, forno e geladeira na parte da cozinha e televisão com tv a cabo e Netflix na sala.

Já na parte de cima estão os dois quartos: um com uma cama de casal equipada também com televisão e outro com duas camas de solteiro. Vale lembrar que em Puerto Montt pode fazer muito frio, e na parte de baixo da cabana havia lareira e lenha disponível para esquentar o ambiente.

DSC08920 DSC08921 DSC08922 DSC08923 DSC08924 DSC08925 DSC08926 DSC08927

Para as duas noites que ficamos por lá, pagamos US$120 (na cotação da época algo em torno de R$195 a diária) para três pessoas + um bebê. A reserva foi feita pelo Booking e ao chegar no local há um homem que mora por lá e cuida dessa questão de hospedagens. Achamos ele um pouco desorganizado, pois aparentemente não sabia que chegaríamos naquele dia.

As cabanas são cercadas por grade e há um portão eletrônico. Ao lado do estacionamento também há dois escorregadores e uma cama elástica, mas como choveu na maior parte do tempo, o Bernardo nem aproveitou esta área externa.

DSC08955

As cabanas ficam cerca de 15 minutos a pé de caminhada da área central de Puerto Montt, mas como estávamos de carro isto não foi um problema. Como elas ficam localizadas numa boa altitude, talvez estar lá a pé não seja uma boa opção, pois a subida é íngreme e um pouco cansativa.

Concluindo de forma bem resumida, certamente recomendamos as cabanas, sobretudo peço excelente espaço interno, limpeza e custo/benefício.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>