Kapai Departamentos de Turismo – Valdívia (Chile)

Olá pessoal,

Hoje iremos falar um pouco mais da nossa curta hospedagem em Valdívia. Ainda em Pucón, tivemos mais um imprevisto na nossa viagem ao sermos informados pela nossa anfitriã da primeira reserva que o filho dela estava doente em Santiago e ela teria que viajar para lá, mantendo suas cabanas fechadas para turistas. Sendo assim, acabamos reservando meio que em cima da hora um apartamento no Kapai Departamentos de Turismo.

O apartamento é bem espaçoso, contendo um quarto com duas camas de solteiro e outro com uma cama de casal. Em ambos há grandes armários onde você poderá organizar suas roupas com bastante tranquilidade.

DSC09713 DSC09714

Assim como nas nossas demais hospedagens, a sala e cozinha são integradas, e contém o básico: fogão, forno, geladeira e televisão com canais por satélite. O banheiro era um pouco pequeno em relação aos demais que frequentamos no Chile, mas não podia deixar de ter a cortina de box para ajudar a dar aquela ensopada no chão após um banho.

DSC09712 DSC09715

O que pode ser um impeditivo para eventuais hospedagens por lá, sobretudo para pessoas com alguma deficiência ou mais idosas, são os degraus que você precisa subir para chegar até o seu apartamento, já que embaixo o maior espaço é para o estacionamento de carros. Com relação a localização, os apartamentos ficam bem próximos à região central de Valdívia, onde estão a maior quantidade de pontos turísticos da cidade. Numa caminhada de 10 minutos você chegará até eles.

DSC09726 DSC09727

Não há café da manhã incluso na diária, e para a noite que ficamos por lá pagamos R$176 para três pessoas, um ótimo custo benefício para quem for visitar Valdívia. Definitivamente é mais um local que recomendamos sem nenhuma observação negativa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>