Departamento Lorena – Puerto Varas (Chile)

Olá pessoal,

Nossa última avaliação de hospedagem no Chile falará do nosso apartamento em Puerto Varas, onde passamos duas noites (R$228 a diária para três pessoas). Como já havíamos falado no post específico da cidade, Puerto Varas é um dos mais badalados points dos chilenos, e achar tarifas baratas por lá não é das tarefas mais fáceis. O apartamento foi alugado pelo AirBnb.

Por um descuido nosso, não observamos que não havia Internet dentro do apartamento (isto está claro no anúncio do Airbnb), ou seja, sem Wi-Fi durante toda nossa estadia. Como o tempo já havia melhorado, passeamos bastante e nem sentimos tanta falta.

O apartamento era composto por dois quartos separados, porém no alto havia uma bizarra janela onde um quarto poderia claramente ver o outro. Num deles havia um beliche e no outro uma cama de casal:

 DSC09969 DSC09970

A sala era conjugada com a cozinha, e também havia fogão, forno, microondas e geladeira disponível para uso. Na sala a televisão era por satélite e continha canais dos mais variados tipos. A sacada do prédio dava uma pequena visão do Lago Llanquihue.

DSC09971 DSC09972

DSC09968

O prédio do apartamento ficava localizado na principal avenida de Puerto Varas, o que acabou sendo uma mão na roda para nossos passeios para as regiões mais afastadas. A comunicação com a anfitriã, via WhattsApp, rodou com fluência e rapidez.

Muita gente não ficaria no apartamento devido à falta de Wi-Fi, mas não foi a falta de Internet que nos fez desgostar do apartamento. Definitivamente também recomendamos a hospedagem lá!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *