Hotel Nacional Inn – Foz do Iguaçu (PR)

Olá pessoal,

Em março deste ano estivemos por 4 dias na cidade de Foz do Iguaçu. Falaremos um pouco mais da viagem num post que sai nos próximos dias, hoje é dia de falarmos um pouco mais de nossa hospedagem por lá: o Hotel Nacional Inn. Como já explicado num post do mês passado, acabamos nos hospedando (quatro adultos + um bebê de um ano) praticamente de graça devido a uma promoção do Smiles que dava milhas na reserva das diárias. Sendo assim, iremos desconsiderar o preço que pagamos e iremos levar em conta o valor de hoje no Booking, que é de R$252 a diária para esta configuração.

Falando um pouco do quarto, ele era formado de duas camas de casais, e ainda pedimos um berço para o Bernardo, prontamente atendido na segunda diária, pois na primeira noite não havia berço disponível. Há televisão, frigobar e ar condicionado dentro do quarto, além é claro do banheiro (bastante espaçoso por sinal):

DSC00433 DSC00434 DSC00435 DSC00436

O hall de entrada é bastante vultuoso, com muitos sofás e um espaço enorme de convivência. Mas praticamente não vimos quase ninguém aproveitando desta área.

piscinas 2

O lugar mais frequentado (principalmente pelas altas temperaturas que enfrentamos quando estivemos lá) eram as piscinas. Há uma piscina praticamente semi olímpica, que numa metade possui mais de dois metros de profundidade, um exagero e um perigo principalmente para as crianças. Para as crianças há uma piscina menor, com profundidade bem baixa, onde está também um pequeno tobogã para elas se divertirem.

Ao lado das piscinas há um pequeno parque de diversões, e também uma quadra poliesportiva, com traves, tabelas de basquete e rede de tênis. Solicitamos numa das noites à recepção uma bola de basquete, mas não havia nenhuma disponível, mas para os demais esportes os equipamentos existiam.

piscinas piscinas5 piscinas6 piscinas7

O café é servido logo após o hall de entrada, numa espaçosa área, e vem naquele padrão conhecido dos hotéis brasileiros: frios, pães, alguns doces, frutas e para beber suco, café e achocolatado.

piscinas 3 piscinas 4

Definitivamente recomendamos o hotel!

One thought on “Hotel Nacional Inn – Foz do Iguaçu (PR)

  1. Pingback: Roteiro e dicas gerais para 4 dias em Foz do Iguaçu (PR) | ALFA Dicas de Viagens

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>