Ramada by Wyndham Temple Terrace – Tampa (EUA)

Olá pessoal, Dando prosseguimento aos nossos hotéis da nossa última viagem, hoje falaremos do nosso hotel de Tampa: o Ramada by Wyndham Temple Terrace. Pelas duas diárias que ficamos hospedados lá, pagamos a quantia de R$746. Este valor foi ainda menor pois ganhamos alguns pontos Livelo na reserva do hotel, mas como não calculamos ainda, vamos manter o valor acima, que dá R$373 pela diária para 3 adultos + 1 criança de 2 anos.

fachada

O quarto é muito parecido com o nosso hotel de Orlando, porém um pouco menor (este tem apenas 25m²). A composição é a mesma: duas camas queen-size, televisão com vários canais, uma mesa com duas poltronas, uma cafeteira e um pequeno frigobar.

DSC01230 DSC01228

No banheiro, é claro, não poderia faltar a combinação banheira + box de plástico. A pressão do chuveiro era boa, e a pia com o secador de cabelo, ficava também do lado de fora.

DSC01229

O hotel também possuía uma piscina na área externa, obviamente não utilizamos devido a temperatura não ter passado dos 20 graus.

piscina

A área do café interna é relativamente pequena. Nas duas vezes que tomamos café por lá, tivemos que sentar do lado de fora, numa espécie de terraço, mas como a temperatura estava agradável, não foi um problema. Na realidade o Bernardo adorou, pois sempre tinham esquilos correndo. Sobre os itens do café, um repeteco (porém mais pobre) do que havia no hotel em Orlando: pães com geleia (aqui não tinha cream cheese), waffles e cereais. Para beber, leite, café e sucos.

cafe2 cafe terraco

Os funcionários também era bastante solícitos e simpáticos. A internet Wi-Fi funcionou perfeitamente. A localização não era das melhores, pois ficava a uns 20/25 km de área central de Tampa, mas nada que atrapalhasse a vida de quem tem um carro alugado (ah, há estacionamento gratuito no local, porém também descoberto).

Principalmente pela relação custo/benefício, recomendamos o Ramada de Tampa sem sombra de dúvidas!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>