Captain Pips at Knights Key Inn – Marathon, Florida (EUA)

Olá pessoal,

Finalizando a avaliação de nossos hotéis na nossa viagem de janeiro à Flórida, chegamos ao nosso apartamento em Marathon, a cerca de 1 hora de carro da famosa Key West. Ao contrário do que fizemos em 2016, quando fizemos um bate volta para a ilha mais famosa das Florida Keys, este ano optamos por ficar uma noite por lá, para não fazer tudo tão corrido.

Os preços de qualquer hospedagem na própria Key West são exorbitantes, você com certeza vai se assustar! Mesmo escolhendo um local em Marathon, pagamos quase R$600 pela única diária! Com os pontos Livelo que acumulamos ainda vamos ter algum desconto (cerca de R$100), mas esta hospedagem foi de longe a mais cara em que já estivemos em todas nossas viagens.

O apartamento era muito espaçoso, com 60m², e era formado por dois quartos, um banheiro, uma ampla sala de estar conjugada com uma sala de jantar, e uma cozinha. Os dois quartos possuíam cama king-size, e ambos tinha uma ampla sacada. O banheiro era o tradicional box de plástico + banheira, mas com uma pressão muito boa. A cozinha era equipada com fogão, geladeira e microondas, além de louças e copos. Já na sala uma tv equipada com DirecTV, com diversos canais disponíveis.

DSC00977 DSC00978 DSC00979 DSC00980 DSC00981 DSC00982 DSC00983

Os apartamentos ficam praticamente do lado do mar, mas como existem propriedades privadas por lá, você não conseguirá chegar ao mar. Do lado de fora ainda há uma piscina (sem aquecimento de água), portanto acabamos não utilizando. Não há café da manhã no hotel e o estacionamento é do lado de fora, sem cobertura. A Wi-Fi funcionou perfeitamente.

DSC01065 DSC01066 DSC01067 DSC01069 DSC01070

Pelo fato de todas as hospedagens da região terem um preço elevado, recomendamos a hospedagem no Captain Pips. O check-in é feito em outro local, na rodovia principal, e a moça que nos atendeu foi extremamente prestativa e simpática.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>