Gouveia’s Guesthouse – Bloemfontein (África do Sul)

Olá pessoal,

Hoje falaremos um pouco mais sobre a nossa segunda hospedagem na África do Sul, que foi na cidade de Bloemfontein. A Gouveia’s Guesthouse é uma casa com um terreno gigante, onde os anfitriões “desmembraram” duas mini-casas e passaram a aluga-las pelo Airbnb. As duas diárias para 3 adultos e 1 criança de 2 anos nos custou R$404.

IMG_0049

A nossa casa era composta de uma pequena varanda, conforme visualizado na foto acima, e logo na entrada fica a sala conjugada com a cozinha (completa, com fogão, microondas, geladeira e uma mesa de 6 lugares), além de duas camas de solteiro. Logo depois fica a suíte, e no banheiro há uma banheira de tamanho razoável, além de um chuveiro separado.

IMG_0051 IMG_0052 IMG_0053 IMG_0054 IMG_0055

O grande diferencial da hospedagem é a área externa, composta de um gramado bem extenso, com vários balanços e bancos. Há também uma área com churrasqueira disponível para os hóspedes, porém não utilizamos. O que também não usamos foi a piscina, devido a baixa temperatura da água.

IMG_0056 IMG_0059 IMG_0060 IMG_0061 IMG_0062

Praticamente não falamos com os anfitriões. No dia que chegamos uma faxineira nos atendeu e somente nos deu a chave. Na segunda noite que estávamos lá, não conseguimos ligar o fogão, enviamos um Whatts para o anfitrião e ele enviou seu filho para nos ajudar, que nos atendeu prontamente.

A Internet funcionou perfeitamente, bem como a TV com suas dezenas de canais via satélite.

Outro ponto bastante amigável foi a presença dos dois Golden Retrievers dos anfitriões, que viviam em nossa varanda pedindo carinho. Para as crianças, um ótimo atrativo. Com certeza recomendamos o local!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>