2 Riverclub Villas – Plettenberg Bay (África do Sul)

 

Olá pessoal,

Nossa segunda e última parada entre o trajeto de Cape Town e Port Elizabeth foi em Plettenberg Bay, cidade ainda menor que Mossel Bay, com apenas 31 mil habitantes.

Por lá ficamos num condomínio residencial (com guarita e tudo): a Riverclub Villas. Pela única diária que ficamos pagamos o valor de R$207 (3 adultos + 1 criança de 2 anos).

Como acabamos chegando próximo do final da tarde pelo fato de termos feitos alguns passeios no trajeto entre as duas cidades, e saído de lá ainda antes do almoço do dia seguinte, não temos muito a dizer da localização do local (até porque a própria cidade não oferece muitos atrativos para turista). Além disso, nossa única saída foi ir até o mercado para comprar ingredientes para a janta.

IMG_1540

Falando sobre a residência em si, ela era composta por dois quartos, um deles com uma cama de casal e outro com duas camas de solteiro.

IMG_1543 IMG_1546

A sala era integrada com a cozinha e um pouco apertada devido a quantidade de móveis, mas nada que atrapalhasse a estadia. Na cozinha, serviço completo: geladeira, fogão e microondas, além de uma máquina de lavar roupas que tivemos dificuldades de operar, mas após auxílio da anfitriã, conseguimos sem maiores problemas.

IMG_1541 IMG_1542

Haviam dois banheiros disponíveis, um da suíte com chuveiro, e o outro com uma banheira.

IMG_1544 IMG_1545

Assim como em todas as outras hospedagens da África, a TV era por satélite e a Internet funcionou perfeitamente. Do lado de fora da casa ainda havia um enorme jardim (compartilhado com as demais unidades), mas ideal para nosso filho correr.

E assim como todas as demais, também recomendamos o local, nem que seja apenas para uma noite de sono, como foi o nosso caso.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>