View from the Hill – Mossel Bay (África do Sul)

Olá pessoal,

No caminho entre Cape Town e Port Elizabeth ficamos hospedados em mais duas cidades: uma delas foi a pequena Mossel Bay, de apenas 59 mil habitantes.

Nossa hospedagem foi numa casa, conhecida por View from the Hill, justamente pela fantástica vista que temos do janelão da sala da mesma. Pelas 2 diárias pagamos R$569, ou seja, cerca de R$285 por dia (3 adultos + 1 criança de 2 anos).

A localização era razoável, principalmente por estar localizada numa colina, pois numa volta a pé que fizemos até a área mais central da cidade, digamos que a volta foi um pouco cansativa.

A casa era simplesmente gigante. Possuía três quartos, um com apenas uma cama de casal, outro com duas camas de solteiro e o terceiro, que também era uma suíte, com uma cama de casal e outra cama de solteiro.

IMG_1247 IMG_1249 IMG_1252

Já na entrada do local, nos deparávamos com uma enorme sala de jantar com 8 cadeiras e uma pequena biblioteca com inúmeros livros disponíveis para leitura.

IMG_1248

Mas o destaque mesmo era a sala de televisão integrada com a cozinha. Um enorme sofá e uma vista sensacional da cidade deram um toque final de excelência a hospedagem.

IMG_1250 IMG_1251 IMG_1253 IMG_1254

A cozinha era completa, com geladeira e fogão por indução, além de microondas e uma providencial máquina de lavar louças, que nos foi muito útil pois cozinhamos por duas vezes lá. O banheiro tinha uma banheira e também um box com chuveiro.

Na televisão, inúmeros canais por satélite. A Internet funcionou perfeitamente, e quando precisamos de algum auxílio, o anfitrião nos respondeu prontamente (ele mora na parte de baixo da casa).

Com uma vista dessas, não teríamos como não recomendar também esta hospedagem em Mossel Bay!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>