Brookeshill Suites – Port Elizabeth (África do Sul)

Olá pessoal,

Nossa sétima hospedagem da nossa viagem a África do Sul foi em Port Elizabeth, na Brookeshill Suites, uma espécie de prédio com apartamentos e com unidades pertencentes a grupos como a RCI e outras pertencentes a pessoas particulares, que foi o nosso caso. A diária para 3 adultos + 1 criança de 2 anos saiu por R$401.

O grande diferencial do apartamento com certeza era a localização, com apenas uma avenida separando o local da principal praia de Port Elizabeth:

IMG_1681

O apartamento em si também era muito aconchegante, logo na entrada você se depara com a cozinha integrada com a sala de jantar/estar. A cozinha era completa, com geladeira, fogão por indução e microondas. A mesa de jantar era para quatro pessoas e na sala havia um sofá e duas poltronas. A porta janela da sala dava para uma sacada de tamanho razoável, com vista para o mar.

foto2 foto4 foto5

Os quartos eram dois: um com uma cama de casal e outro com duas camas de solteiro.

foto7 foto1

No meio dos quartos ficavam os dois banheiros, um deles com uma banheira e outro com um box de vidro.

foto3 foto6

A televisão era no “padrão” da África do Sul, com canais disponíveis por satélite. A Internet Wi-Fi funcionou perfeitamente enquanto estivemos por lá.

Na área exterior havia uma grande piscina com algumas espreguiçadeiras disponíveis, porém a baixa temperatura não nos permitiu que usássemos.

IMG_1679 IMG_1680 IMG_1684 IMG_1688

Definitivamente recomendamos a hospedagem para quem for a Port Elizabeth neste belíssimo apartamento.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *