Bettie’s Luxury Lodge – Kroonstad (África do Sul)

Olá pessoal,

Nossa nona e antepenúltima hospedagem da África do Sul foi a última no estilo “descansar e dormir”. Também no trajeto entre Port Elizabeth e o Pilanesberg National Park, a Bettie’s Luxury Lodge ficava localizada na cidade de Kroonstad. Pela única diária (3 adultos e 1 criança de 2 anos) pagamos R$284.

A hospedagem era no melhor estilo pousada, com os donos morando na frente e alguns quartos disponíveis para hóspedes atrás.

O quarto era um pouco apertado, com uma cama de casal e duas camas de solteiro. Havia também um pequeno frigobar, um armário e uma mesa que usamos para a nossa única refeição por lá.

betties1 betties2

O banheiro era logo na entrada do quarto, e possuía uma banheira com chuveiro também.

betties3

O fogão e microondas ficavam numa área compartilhada para todos os quartos, e a dona de lá (Bettie), foi bastante solicita e nos auxiliou em encontrar tudo que precisávamos para fazer nossa janta. Havia também um grande supermercado a cerca de um quilômetro de lá.

Para descansar e dormir, certamente recomendamos a hospedagem. Mas para uma estadia mais longa, cremos que não seria adequado para nossas necessidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *