Mercure Hotel Bedfordview – Joanesburgo (África do Sul)

Olá pessoal,

Finalmente finalizando a extensa lista de hospedagens de nossa viagem a África do Sul, chegamos ao último local da viagem. Como voltamos num sábado do Pilanesberg National Park e nosso voo era domingo após o almoço, optamos por pegar um local mais próximo ao aeroporto, até para facilitar o deslocamento do último dia. O Mercure Hotel Bedfordview fica a apenas 10 minutos de carro do aeroporto de Joanesburgo. Pela diária pagamos um valor próximo a R$300 para 3 adultos + 1 criança de 2 anos (com direito a café da manhã).

Mercure Hotel 2

O nosso quarto tinha 60m², e logo na entrada era a cozinha (completa, com geladeira, fogão e microondas) e a sala de televisão, com apenas uma pequena quantidade de canais disponíveis no sinal por satélite.

Mercure Hotel 3

Pelo fato de ter cozinha, estranhamos a falta de panelas para cozinhar, porém solicitamos na recepção e prontamente nos trouxeram.

Os dois quartos possuíam cama queen size, porém eram um pouco apertados.

Mercure Hotel 6

O banheiro ficava no caminho entre a sala e a cozinha e os quartos, possuindo banheira com chuveiro.

Mercure Hotel 4 Mercure Hotel 5

O restaurante atendia no almoço e no jantar, mas só fomos lá mesmo na hora do café da manhã, que estava incluso na diária. As opções não eram muitas, com alguns pratos quentes (omelete, bacon e batata, basicamente), além de frutas, pães e frios.

Mercure Hotel 7

O hotel fica localizado praticamente ao lado de um grande shopping da cidade, bastando atravessar a rua para chegar até ele.

Na hora do check-out, tivemos um pequeno problema pois a atendente queria nos cobrar novamente o café da manhã (que já havia sido pago na reserva online). Depois de muita conversa e mostrando comprovantes no celular, o problema foi resolvido e pudemos sair de lá.

Apesar desse pequeno infortúnio no final, recomendamos a hospedagem no Mercure Hotel Bedfordview.

Agora que finalizamos os posts de nossas hospedagens na África, iniciaremos de fato o relato da viagem, falando inicialmente sobre o que fizemos nos dias que passamos em Joanesburgo. Até lá pessoal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *